A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), está em Salvador nesta sexta-feira (04/04) para prestigiar a entrega da medalha 2 de Julho ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do seu partido.
Durante o evento, Sheila conversou com o Informe Baiano sobre a relação entre prefeitos e o governo da Bahia, destacando que a comunicação entre as partes é essencial para a gestão pública.
“As cidades precisam conversar com o Estado. Então, nada mais natural do que os prefeitos conversarem com o governador e o governador conversar com os prefeitos das cidades do seu Estado. É algo institucional que precisa ser feito”, afirmou.
A prefeita também reforçou que a administração pública deve atender a todos, independentemente de alinhamentos políticos. Também ratificou ser natural o diálogo entre governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e prefeitos alinhados à Oposição.
“Quando nós somos eleitos, governamos por todos, por quem votou e por quem não votou. Assim também deve ser com o governador: ele tem que governar para todas as cidades, as que são adversárias e as que são parceiras”, concluiu a prefeita da capital do Sudoeste baiano.