Uma mulher foi encontrada morta nos fundos da unidade da Embasa, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na noite da última segunda-feira (07/04).
Conforme informações do Jornal 075, parceiro do Informe Baiano, Joice Nara Cirqueira Francisco estava em uma residência já conhecida por abrigar garotas de programa. Ela seria parceira de “negócios suspeitos” com profissionais da vida noturna e tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um dos frequentadores do local. O delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Adilson Bezerra, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e perícia no local.
Ainda conforme a apuração, o corpo da mulher não apresentava perfurações por arma de fogo, o que levanta a hipótese de que ela tenha sido morta com um objeto contundente — como pedra, barra de ferro ou por agressão física.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nota da PM
Policiais militares da 27ª CIPM foram acionados, na noite de segunda-feira (7), pela informação de um corpo encontrado, sem vida, no interior de um imóvel situado na Rua José Augusto Sampaio, em Cruz das Almas.
Ao chegar, a execução constatou o fato. A área foi isolada e o DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
As situações do fato serão apuradas pela Polícia Civil.