SEM DEFESA: PM preso por triplo homicídio em Pirajá matou vítimas após briga em paredão; veja vídeo

O policial militar identificado como Welson Wagner dos Santos Mesquita, 37 anos, preso por um triplo homicídio em Pirajá, seguiu, rendeu e executou as vítimas em Pirajá após uma discussão em um paredão. As investigações que apontaram um crime feito a sangue frio, já que o PM abordou o carro onde estavam as vítimas, que saíram com as mãos para cima e foram alvos de diversos disparos.

“A primeira vítima desembarca do veículo já com a mão para cima reconhecendo a figura do policial e é surpreendido com os tiros, assim como os outros dois. Todos que saíram do carro foram alvejados Apenas um, que não desceu do carro, escapou da execução”, explica José Nelis, titular da 3ª Delegacia de Homicídios, que conduziu as investigações do crime.

Ao todo, quatro vítimas estavam no carro abordado por Welson, sendo todos parentes: dois irmãos, um primo e um cunhado. As vítimas fatais foram identificadas como Leonardo Batista de Aquino, de 35 anos, Eric Antônio Carvalho de Araújo, de 31, e Erick Santana de Jesus, de 30. O único sobrevivente foi identificado apenas como Leomar Batista de Aquino.

- SEM DEFESA: PM preso por triplo homicídio em Pirajá matou vítimas após briga em paredão; veja vídeo
Foto: Redes Sociais

Nelis explica que as vítimas estavam em um fim de semana de comemoração quando foram mortas. “Eles passaram o dia confraternizando, inclusive com criança, com familiares deles. Já no fim da noite, eles se dirigiram para uma festa de paredão, na rua 24 de agosto, no bairro de Marechal Rondon. Nesse local, uma das vítimas se desentendeu brigou com o PM”, diz o delegado.

A polícia avalia que Welson se valeu da posição de PM, já que os mortos não demonstraram nenhuma reação por serem abordados por um policial. O PM era lotado na 9ª Companhia Independente (CIPM), em Pirajá. Apesar disso, trabalhava no administrativo porque uma avaliação psicológica proibiu a presença do PM na rua e também a posse de arma.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos na casa de Welson, no seu armário na 9ª companhia e nas cidades de Seabra e Jussiape. As investigações apontam ainda para um segundo policial envolvido no caso, mas não há informações sobre como teria sido a atuação dele no crime.

SIMÕES FILHO: Prefeito Del reforça apoio para deputada Kátia e critica políticos ausentes

Após participar do ato de recebimento da tocha do 2 de Julho, em Simões Filho, o prefeito Del Soares comentou sobre o cenário político...

AVIÃO CAI DURANTE AULA: Duas pessoas morrem em acidente no interior de São Paulo

Na manhã desta terça-feira (01/07), um avião de pequeno porte caiu em uma área de matagal na zona rural de São José do Rio...
Fundação Jose Silveira

SIMÕES FILHO: Prefeito Del reforça apoio para deputada Kátia e critica políticos ausentes

Após participar do ato de recebimento da tocha do 2 de Julho, em Simões Filho, o prefeito Del Soares...
Prefeitura Vitoria da Conquista

SIMÕES FILHO: Prefeito Del reforça apoio para deputada Kátia e critica políticos ausentes

Após participar do ato de recebimento da tocha do 2 de Julho, em Simões Filho, o prefeito Del Soares...

AVIÃO CAI DURANTE AULA: Duas pessoas morrem em acidente no interior de São Paulo

Na manhã desta terça-feira (01/07), um avião de pequeno porte caiu em uma área de matagal na zona rural...

MISTÉRIO EM ÁGUAS CLARAS: Rodoviário desaparece após receber ligação

Está desaparecido desde o último dia 25 de junho o rodoviário Gilvão de Jesus, conhecido como “Mãozinha”, morador do...

Mudança na vacinação contra a meningite passa a valer a partir de hoje

A partir desta terça-feira (1º), a vacina meningocócica ACWY passa a ser ofertada no Sistema Único de Saúde (SUS)...