Uma festa paredão na localidade de Manguinhos, no bairro de Pernambués, em Salvador, terminou em tiroteio e duas mortes na madrugada deste domingo (11/05).
Conforme apuração do Informe Baiano, guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) foram acionadas após denúncia anônima de tráfico de drogas, perturbação do sossego e presença de homens armados próximo da Avenida Hilda.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um grupo armado que, ao notar a aproximação das viaturas, atirou contra os agentes. Houve revide e perseguição. Durante a fuga, os suspeitos entraram em uma edificação, onde novo confronto ocorreu. Após cessarem os disparos, dois homens foram encontrados baleados.
Eles foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Moradores informaram ao Informe Baiano que os resistentes eram conhecidos como Ruan e Patrick.
Com eles, foram apreendidos uma pistola Glock 9mm com numeração suprimida, uma pistola G-Cherokee 9mm com numeração suprimida, uma submetralhadora artesanal 9mm, 5 carregadores de 9mm (sendo 3 alongados), 82 munições de 9mm, 15 munições de calibre .40, 10 munições de calibre .38, relógio dourado, corrente dourada, chave de motocicleta, cabo de celular, fone de ouvido e R$ 2 em espécie. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.