Uma mulher identificada como Stephany Maciel, de 31 anos, morreu na noite de domingo (18) após ter o corpo queimado em frente à casa do ex-companheiro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que Stephany ficou abalada ao ver o ex passando pela rua ao lado da atual companheira. Em seguida, ela pediu uma roupa por entrega e se sentou em uma cadeira de fio na calçada, em frente à casa do ex.
Momentos depois, o fogo começou. “Foi tudo muito rápido. Entrei em casa e dormi um pouco. Minha filha me acordou gritando: ‘Mãe, mãe, acorda!’. Quando saí, vi ela pegando fogo na cadeira, bem na frente da casa do ex, e um vizinho tentando apagar as chamas”, contou uma moradora da rua ao portal.
Apesar dos esforços dos vizinhos, Stephany não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e investigam as circunstâncias da morte. Ainda não há confirmação se o incêndio foi provocado pela própria vítima ou se houve participação de terceiros.