O Grupo Mateus, rede varejista maranhense, vai gerar 800 empregos diretos com a inauguração de uma nova unidade em Salvador, no imóvel onde funcionava o antigo Bompreço, na região do Iguatemi.
Embora a data de abertura da loja ainda não tenha sido divulgada oficialmente, uma faixa instalada em frente ao empreendimento informa que a empresa está recrutando colaboradores na capital baiana.
Interessados devem se cadastrar no site curriculo.grupomateus.com.br, onde estão listadas as vagas disponíveis em Salvador.
Atualmente, há oportunidades para a função de assistente de compras. Entre as atribuições do cargo estão o suporte administrativo nos processos de aquisição, emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, cadastro de fornecedores e acompanhamento da entrega de pedidos.