Um casal e o cantor Leonardo Serpa, vocalista da banda Oh Original, morreram após um ataque a tiros na noite de terça-feira (1º), durante uma briga no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa. O crime ocorreu na Rua Resende da Costa, região que faz divisa com os bairros do Uruguai e Jardim Cruzeiro.
As outras vítimas foram identificadas como Anderson Oliveira Souza e Leonarda Bárbara Gomes. De acordo com fontes do Informe Baiano, o casal possuía antecedentes criminais por furto de motocicleta.
Ainda de acordo com a fonte do IB, o crime aconteceu no ano de 2023, quando o casal foi interceptado pela polícia durante uma tentativa de travessia de Salvador para Bom Despacho. A motocicleta furtada foi recuperada.
O caso
Segundo a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Leonardo Serpa teria se envolvido em uma briga com outro homem na localidade. Durante a confusão, tiros foram disparados. O cantor, o homem com quem discutia e uma mulher que estava no local foram atingidos.
As três pessoas morreram antes da chegada do socorro. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
TERROR NA CBX: Três pessoas são mortas a tiros em ataque no bairro de Massaranduba
CBX: Cantor da banda Oh Original é morto a tiros durante briga em Massaranduba