Uma confusão generalizada assustou quem estava no ponto de ônibus da Praça da Bíblia, no centro de Porto Seguro, no início da tarde desta quarta-feira (09/07). A briga começou quando um homem tentou embarcar em um coletivo da linha Terminal – Via Outeiro e se recusou a pagar a passagem, alegando ser idoso e ter direito à gratuidade.
Segundo testemunhas, o motorista contestou a versão do passageiro e desligou o ônibus, informando que só seguiria viagem após o pagamento da tarifa. O homem então começou a ofender o condutor e afirmou que já havia trabalhado na empresa em outra cidade, por isso não aceitaria pagar. Mesmo com uma passageira se oferecendo para quitar a passagem, ele continuou com as provocações e insultos.
A situação saiu do controle quando o homem mencionou a mãe do motorista de forma desrespeitosa. O condutor desceu do ônibus, os dois trocaram socos e rolaram no chão em meio a muito sangue. A briga só terminou quando um morador de rua separou os dois. Após o tumulto, foi verificado que o homem não tinha idade para gratuidade.
Ver essa foto no Instagram