O zagueiro Ramos Mingo foi o entrevistado desta segunda-feira (14/04) no CT Evaristo de Macedo. O atleta do Bahia respondeu perguntas de jornalistas na coletiva remota.
O defensor projetou o primeiro jogo do confronto contra o América de Cali, pelos playoffs da Copa Conmebol Sul-Americana e comentou o bom momento do Bahia.
O argentino atribuiu sua personalidade em campo à bagagem internacional e elogiou o ambiente no Bahia.
“Minha experiência em vários países, incluindo a Argentina, que é um futebol muito competitivo, me deu essa mentalidade e intensidade”.
Sobre a sequência positiva do Bahia, que venceu os dois jogos que fez desde o retorno das férias de meio de ano, contra Fortaleza e Atlético-MG, a força da torcida e a sintonia com o elenco, Ramos Mingo reforçou a importância do trabalho coletivo.
“Estou agradecido pelo presente, mas isso é resultado de todos estarem bem: elenco e comissão. Se seguirmos assim, podemos conquistar coisas grandes, que é o objetivo.”
O Bahia enfrenta o América de Cali nesta terça-feira (15/07), na Arena Fonte Nova, às 21h30, na disputa por uma vaga na próxima fase da Sul-Americana.