Um homem suspeito de participação no assassinato da jovem Larissa Pavan de Assis foi preso nesta quarta-feira (16), por investigadores da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro de Guarajuba, litoral de Camaçari, após o suspeito ser identificado pelas equipes a bordo de um veículo.
O crime aconteceu em 7 de dezembro de 2023, na orla de Camaçari, após um desentendimento no trânsito. De acordo com as investigações, o autor dos disparos reagiu de forma violenta após uma tentativa frustrada de ultrapassagem. Larissa estava em um carro de aplicativo na companhia do motorista, que também ficou ferido na ocasião.
“As investigações avançam de forma sólida e conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com as diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, declarou o delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH.
Após ser capturado, o suspeito foi submetido aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime e capturar os demais envolvidos.