Marcos Medrado: “Escolhas de Rui mostram por si só porque a Bahia se mantém no ritmo de crescimento”

“As escolhas de Rui mostram por si só porque a Bahia supera as dificuldades e se mantém no ritmo de crescimento e desenvolvimento. Nosso governador escolheu uma equipe técnica, mas valorizando, também, a capacidade política. E essa união está fazendo a diferença”, opinou o suplente de deputado federal, Marcos Medrado (PP), que foi um dos coordenadores da campanha à reeleição do governador Rui Costa.

Questionado se vai assumir algum cargo na nova gestão, ele disse que não está preocupado com isso e “tudo vai acontecer no momento certo”.

“Rui é meu amigo e temos uma relação de carinho e respeito. A questão de espaços na gestão está sendo ajustada pelo governador. O importante é ele colocar em campo os melhores jogadores e como grande técnico que é, optar pelo melhor esquema tático para que a Bahia continue crescendo e gerando empregos para nosso povo. Essa é e sempre foi a prioridade”, afirmou Medrado.

Na tarde desta quinta-feira (07/02), em evento realizado no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, foram empossados antigos e novos secretários, entre eles, Sérgio Brito, que assume a Pasta de Desenvolvimento Urbano.

Tomaram posse os novos secretários do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira; de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Goes; do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; do Turismo, Fausto Franco; e da Agricultura, Lucas Costa.

Nos dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, o governador já havia anunciado a permanência dos secretários Manoel Vitório (Fazenda), Edelvino Góes (Administração), Nestor Duarte (Administração Penitenciária), André Curvello (Comunicação Social), Bruno Dauster (Casa Civil), Maurício Barbosa (Segurança Pública), Fábio Vilas-Boas (Saúde) e Marcus Cavalcanti (Infraestrutura).

As secretárias Arany Santana, Julieta Palmeira e Fabya Reis também seguem titulares das pastas de Cultura, Políticas para as Mulheres e Promoção da Igualdade Racial, respectivamente. Já o vice-governador João Leão tomou posse como secretário de Desenvolvimento Econômico. O ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, assumiu a Educação no lugar de Walter Pinheiro, que agora comanda a Secretaria do Planejamento (Seplan).

Ultimas Noticias

Pedidos de refúgio no Brasil podem ser feitos apenas pela internet

O Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe, a partir deste domingo (15), exclusivamente pela internet todos os pedidos de refúgio no Brasil. Os...

Personagens de desenhos e vampiros são parte das fantasias sexuais de...

Uma pesquisa feita pelo psicólogo e sexólogo Justin Lehmiller com 4 mil americanos revelou que 25% deles têm fantasias sexuais com personagens de desenhos animados...

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Pesquisa desenvolvida no Brasil, em colaboração com cientistas estadunidenses, avança no entendimento dos efeitos benéficos do lítio para idosos com Alzheimer, doença que causa...

Vaso sanitário de ouro é roubado durante exposição

A polícia investiga o roubo de uma obra de arte exposta no Palácio Blenheim, em Oxfordshire, na Inglaterra, na madrugada do último sábado (14/09/2019). A peça...
Publicidade