Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Home Política Bolsonaro está “brincando de presidir o Brasil”, dispara Rodrigo Maia

Bolsonaro está “brincando de presidir o Brasil”, dispara Rodrigo Maia

0

“Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disparou nesta quarta-feira (27/03) o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) ao ser questionado sobre a declaração do presidente da República de que estaria abalado por questões pessoais – uma referência à recente prisão de seu sogro, o ex-ministro Moreira Franco.

“Agora está na hora de a gente parar de brincadeira e está na hora de ele sentar na cadeira dele, de o Parlamento sentar aqui e a gente resolver em conjunto os problemas do Brasil”, afirmou o democrata.

Ontem (26/03), a Câmara Federal impôs mais uma derrota ao governo. Os parlamentares aprovaram uma proposta de emenda constitucional que engessa o Orçamento e diminui o poder do Executivo sobre os seus gastos.

“O fundamental no Brasil hoje é recuperar nossa economia, é a gente aprovar a [reforma da] Previdência. Vamos parar de brincadeira e vamos tratar de forma séria”, finalizou Rodrigo Maia.