Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Polícia Três CPF’s cancelados! Assassinos de policial civil são mortos em confronto em Vera Cruz

Três CPF’s cancelados! Assassinos de policial civil são mortos em confronto em Vera Cruz

0

Durante operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira(10/04), os homens apontados como autores do homicídio do investigador da Polícia Civil Waldeck Batista Monteiro de Jesus, resistiram à prisão e, durante o confronto direto, vieram a óbito. De acordo com a fonte do Informe Baiano, os três mortos foram identificados por vítimas de crimes anteriores.

O presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que o sindicato, a categoria e a Polícia Civil queriam que os assassinos respondessem juridicamente pelo crime cometido. “Queríamos que eles fossem julgados pelo povo e sentenciados pela justiça e cumprissem suas penas estabelecidas pelo judiciário. Mas eles preferiram o confronto direto. Uma afronta ao Estado, uma afronta à sociedade. Nós somos contra a violência e defendemos a justiça. Lamentamos a morte do servidor. Estamos de luto e ressaltamos que o crime não compensa!”, destaca Eustácio Lopes.

O sepultamento do servidor será nesta hoje no cemitério de Vera Cruz. O pai do investigador era policial militar e também vítima de homicídio em Vera Cruz há alguns anos.

 

Policial civil é morto em tentativa de assalto em Vera Cruz