“Tô na Área” em Canabrava: prefeitura autoriza obras e faz mutirão de serviços

Facilitar o acesso aos serviços públicos essenciais, garantindo também a participação popular na gestão pública. Esse é o objetivo do projeto “Tô na Área”, que passou pelo bairro de Canabrava neste domingo (18).

Na localidade, a equipe da Prefeitura autorizou obras, vistoriou as intervenções em execução e promoveu diversas melhorias, com ações de manutenção de praças, vias e equipamentos esportivos, além de oferecer atendimento de saúde à população.

“Estamos todos os dias nas comunidades, trabalhando de domingo a domingo para transformar a vida do povo de Salvador”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, que participou do “Tô na Área”, em Canabrava.

Ao lado dos vereadores Beca e Sérgio Nogueira, Bruno Reis autorizou as obras de reforma da praça e da quadra na Rua das Três Mangueiras, assim como melhorias no campo da Avenida Mario Sérgio Pontes de Paiva. A Rua Bem-te-vi também vai ganhar serviços de recapeamento asfáltico e iluminação em LED.

Na Creche e Pré-escola Primeiro Passo, Bruno Reis acompanhou mais uma edição da Prefeitura-Bairro Itinerante, por meio da qual a gestão municipal fez o cadastramento nos programas Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família e Primeiro Passo, além de prestar serviços de orientação jurídica e atendimentos de saúde.

Idealizado pelo secretário-geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão, o “Tô na Área” pretende intensificar a agenda de inaugurações e visitas da equipe da gestão municipal às comunidades. “É uma verdadeira blitz executada pelas principais secretarias e órgãos da Prefeitura”, assinalou.

Em Canabrava, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, a Prefeitura ainda realizou poda de árvores, operação tapa-buraco, paisagismo, pintura de praças e quadras, melhorias na iluminação pública, assim como ações de coleta, retirada de resíduos, lavagem de vias, roçagem e capinação.

Ultimas Noticias

Pedidos de refúgio no Brasil podem ser feitos apenas pela internet

O Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe, a partir deste domingo (15), exclusivamente pela internet todos os pedidos de refúgio no Brasil. Os...

Personagens de desenhos e vampiros são parte das fantasias sexuais de...

Uma pesquisa feita pelo psicólogo e sexólogo Justin Lehmiller com 4 mil americanos revelou que 25% deles têm fantasias sexuais com personagens de desenhos animados...

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Pesquisa desenvolvida no Brasil, em colaboração com cientistas estadunidenses, avança no entendimento dos efeitos benéficos do lítio para idosos com Alzheimer, doença que causa...

Vaso sanitário de ouro é roubado durante exposição

A polícia investiga o roubo de uma obra de arte exposta no Palácio Blenheim, em Oxfordshire, na Inglaterra, na madrugada do último sábado (14/09/2019). A peça...
Publicidade