Prisco Bezerra, do Ceará, é o terceiro senador com o novo coronavírus

A assessoria do senador Prisco Bezerra (PDT-CE) anunciou, pelo Twitter, que ele está infectado pelo Covid-19. “Após apresentar sintomas semelhantes a um quadro gripal, como tosse e febre, o senador Prisco Bezerra realizou o exame para detecção do novo coronavírus e o o resultado do teste foi positivo.

O parlamentar passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado já estava isolado em regime de home office”, diz a mensagem divulgada na madrugada de hoje (20) pela equipe do senador.

“Nesta sexta-feira (20), [Prisco Bezerra] participa da primeira sessão remota do Senado, onde será votado, por meio de aplicativo, o projeto de Decreto Legislativo 88/2020, que reconhece o estado de calamidade pública no país em razão do coronavírus”, acrescentou a assessoria.
Casos

Prisco Bezerra, que é suplente de Cid Gomes (PDT-CE), é o terceiro senador infectado com o Covid-19. O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e Nelsinho Trad (PSD-MS) também tiveram teste positivo para o novo coronavírus.

Alcolumbre está isolado na Rrsidência oficial do Senado em Brasília e Trad internado em um hospital particular na capital federal.

Bahia registra 4.049 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.049 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +1,0%) e 3.105 recuperados (+0,8%). Dos 416.734 casos confirmados desde o...

Na Goméia de São Caetano, traficantes comemoram soltura de líder de facção

Os traficantes da Goméia de São Caetano, em Salvador, estão em festa nesta sexta-feira (04/12). O motivo é inacreditável: o líder da facção Bonde do Maluco (BDM),...