“As pessoas estão se acostumando com as mortes e estou muito preocupado”, diz Roberto Carlos sobre evolução do coronavírus

O deputado estadual Roberto Carlos, principal representante da região norte da Bahia na Assembléia Legislativa, comentou em entrevista ao Informe Baiano, nesta terça-feira (28/04), sobre o coronavírus.

O parlamentar disse que, “infelizmente e lamentavelmente”, “as pessoas estão se acostumando com as mortes”.

“Estou muito preocupado. É muito perigoso isso e mesmo assim a população está indo para as ruas. Não há estrutura suficiente em nenhum país e a medida melhor é o isolamento social. Essa é a única alternativa”, alertou.

“Na Bahia temos menos 80 mortes. Pernambuco, um estado bem menor que a Bahia, já tem 400 mortes. Isso porque o governador de Pernambuco, no primeiro momento, não apertou a questão do isolamento social. Veja como está, por exemplo, os estados do Amazonas, Ceará e Pernambuco. Já está faltando até caixão. Mas principalmente em Manaus, capital da Amazonas, que também não tem coveiro. Estão enterrando uma pessoa em cima da outra”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Últimas Noticias