São Félix do Coribe: esquema de ‘delivery’ do tráfico é descoberto pela PM

Uma casa que servia como depósito de drogas, localizada no município de São Félix do Coribe, 864 quilômetros de Salvador, foi desmontada durante a noite de quinta-feira (7), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. As drogas estavam com um traficante que distribuía os entorpecentes através de um esquema de ‘delivery’ para a região e cidades vizinhas.

Durante patrulhamento os militares avistaram o criminoso saindo da residência pilotando uma motocicleta Honda Broz 150, sem placa, posteriormente identificada com restrição de roubo e de placa JSR 0627. “Na mesma hora iniciamos a abordagem e encontramos ele com uma quantidade de drogas que estava saindo para a entrega”, contou o comandante da Cipe Cerrado, major Anselmo Bispo.

 delivery do tráfico em São Félix do Coribe
Outros 12 tabletes de crack e cocaína, 523 porções menores das drogas prontas para a venda, dois comprovantes de depósito no valor de R$ 500 cada, R$ 1.052 além de duas balanças, um caderno de anotações e materiais utilizados no tráfico de drogas também foram encontrados.

Encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória o criminoso – que já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O titular da unidade, delegado Alessandro Brandão Braga, informou que o traficante faz parte de uma organização criminosa atuante na região. “A prisão dele, com certeza, auxiliará as investigações em curso sobre a venda de drogas na região”, afirmou, lembrando que “ele segue custodiado e à disposição da Justiça”.

 

Últimas Noticias

Cidade que vacinou 100% dos adultos não tem morte por Covid há 7 meses

O município de Guaramiranga (CE), a cerca de 105 km de Fortaleza, comprova a eficácia das vacinas contra a...