ACM Neto diz que não há risco de colapso nesse momento e anuncia aulas virtuais para estudantes

“Nesse momento não há risco de colapso, mas a partir de 24 de maio, sim”, disse, nesta sexta-feira (15/05), o prefeito ACM Neto ao acrescentar que, caso se confirme a situação, “teria maior número de pacientes do que leitos ofertados”. Neto afirmou ainda que apenas dois hospitais particulares de Salvador não estão lotados com pacientes com coronavírus.

Na conversa com a imprensa, o prefeito anunciou o início das aulas virtuais na rede municipal de ensino para alunos do Ensino Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos II (EJA II). A iniciativa alcançará mais de 33 mil estudantes da capital baiana. As aulas virtuais começam na próxima segunda-feira (18/05). O site para o estudante ter acesso ao conteúdo é o www.escolamais.com.br/salvador.

Ainda segundo Neto, na primeira semana de julho, as aulas começarão ser transmitidas através de uma tevê aberta e a gestão está em negociação com a empresa.

Problemas na saúde de motoristas são causas de milhares de acidentes

Mais de 283,5 mil acidentes de trânsito registrados em rodovias brasileiras, nos últimos cinco anos, tiveram como causa principal ou secundária questões relacionadas à condição de saúde...

‘Novo consumidor’ leva empresas a buscar maior inclusão de negros

Quanto mais perto do topo, menos negros. Basta uma olhada nas cadeiras de presidentes das 100 maiores empresas brasileiras listadas na B3 para se constatar essa realidade:...