Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Investigação policial resulta em apreensão de 28 kg de drogas do PCC na Bahia

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um traficante que trazia entorpecentes de São Paulo para a Bahia, através da BR-116, durante a madrugada. Cerca de 28 kg de maconha cocaína e crack, que teriam sido fornecidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (29/05).

WhatsApp Image 2020 05 29 at 11.17.59 1

O criminoso era acompanhado por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e das Delegacias Territoriais de Ipirá e Milagres. Sabendo que o transporte da droga era realizado durante a madrugada, com apoio do CPR e da Rondesp, ambos da Chapada, uma campana foi montada.

No início da manhã, a Van usada pelo traficante foi interceptada, na BR-116, na região da cidade de Milagres. Em malas, os policiais acharam 28 kg de maconha, cocaína e crack. Os entorpecentes tinham como destino final o município de Ipirá.

“Desarticulamos o esquema com esse fornecedor, mas continuaremos monitorando as nossas estradas. Chegaremos também no receptor destes entorpecentes apreendidos”, avisou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Suspeito de homicídio em Cardeal da Silva é preso em Feira de Santana

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Cardeal da Silva cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (4), na...