Ator Sushant Singh Rajput é encontrado morto em casa

O ator indiano Sushant Singh Rajput, 34 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (14/06), em sua casa, no subúrbio de Mumbai, na Índia. Existe a suspeita de suicídio. Disha Salian, ex-empresária do artista, morreu há conco dias após cair do 14º andar de um prédio, na mesma cidade. A polícia investiga se há alguma conexão entre os dois casos.

Sushant Singh Rajput lamentou nas redes sociais a morte. “Uma notícia devastadora. A minha mais profunda solidariedade à família e aos amigos da Disha. Que a sua alma descanse em paz”, publicou no stories do Instagram.

Astro da Bollywood

Considerado um dos maiores nomes de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana, Sushant iniciou a carreira no cinema em 2013 com o filme “Kai Po Che!” e trabalhou, ao todo, em 11 filmes. Em 2017, ele foi premiado como melhor ator no Festival de Cinema Indiano de Melbourne por “M.S. Dhoni: The Untold Story”, longa no qual interpretou a estrela indiana de críquete, Mahendra Singh Dhoni.

Mais recentemente ele filmou a versão indiana do drama “A Culpa é das Estrelas”, baseado no livro de de John Green e estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, na versão americana. No entanto, a estreia foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus. Seu último trabalho foi no filme de ação ‘Drive’, lançado em 2019.

Últimas Noticias

“Passando o Rodo”: Pocah, Mirella, Taina Costa e Lara Silva anunciam parceria

As cantoras Pocah, Mirella, Tainá Costa e Lara Silva uniram forças numa vibe bem ‘girl power’ e lançaram hoje...