Operação cumpre mandados após denúncias de crimes sexuais em Conquista

Mais de R$ 1 milhão de reais em cheques, R$ 12 mil em espécie e valores em moeda estrangeira foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, para cumprir mandados de busca e apreensão.

O material foi encontrado em imóveis pertencentes a um grupo investigador por estupro e ameaça. Mandados de busca também foram cumpridos na sede de uma empresa, situada na Praça Vitor Brito, em Conquista. A operação foi realizada, com apoio de equipes da 10ª Coorpin/Conquista, após denúncias de que vídeos de violência sexual, vinham sendo publicados em um rede social.

De acordo com a delegada Decimária Gonçalves, titular da Deam/Conquista, uma das vítimas chegou a ser ameaçada de morte pelo grupo, formado por homens de várias classes e graus de instrução, daquela cidade.

Além do dinheiro, um veículo Jetta, uma picape Hilux e um motocicleta de 600cc, com suspeita de adulteração, também foram apreendidos pela polícia. Todo material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Últimas Noticias

Professor pergunta se aluna prefere ser estuprada ‘no seco’ ou com lubrificante

A Polícia Civil do Pará abriu uma investigação contra um professor de medicina após a divulgação de um vídeo...