Após liminar, Dr. Pitágoras faz farra em Candeias e buzinaço na porta dos opositores; vídeos

Afastado cautelarmente da prefeitura de Candeias por 90 dias, na última quinta-feira (09/07), por decisão da Câmara dos Vereadores, Dr. Pitágoras conseguiu uma liminar no dia seguinte e retornou ao cargo. O gestor gastou R$1,4 milhões em respiradores, sendo que cada um saiu pelo valor de R$175 mil, o que motivou uma investigação por superfaturamento.

Na noite de sexta-feira (10/07), um grupo aliado ao político do PP comemorou a decisão judicial com uma carreata, onde tocou seu jingle de campanha, aglomerações e ainda buzinaço na porta da casa dos opositores, entre eles, a vice-prefeita Márcia Gomes (PSDB). O ato, ocorrido por volta das 21h, desrespeitou o próprio decreto de toque de recolher de Pitágoras e irritou a população. O barulho provocado pelo grupo deixou animais domésticos nervosos e idosos sem dormir. Um vídeo enviado ao IB mostra parte do ato político.

Não satisfeito, o gestor de Candeias, que é médico, voltou a promover atos que incentivam a aglomeração, na manhã deste sábado (11/07). Ele esteve em um bairro da cidade com apoiadores e promoveu uma festa com direito a cerveja, que foi intitulada como a ‘Ressaca do Doutor’. Assista abaixo!

Ressaca da carreata do doutor 🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻

Publicado por Luís Peixoto em Sábado, 11 de julho de 2020

O espaço está aberto para eventual manifestação de Dr. Pitágoras.

Candeias: Dr. Pitágoras continua no cargo e prefeita interina é impedida pela PM de assumir

Últimas Noticias