Avião cai em quintal e mata pelo menos três, incluindo um bebê de 9 meses

Um avião que transportava seis pessoas caiu no sábado à tarde em um quintal de Utah, nos Estados Unidos, matando pelo menos dois adultos e uma menina de 9 meses que estavam a bordo, segundo informações locais.
A Administração Federal de Aviação confirmou que um Piper PA-32 com seis pessoas a bordo havia decolado do Aeroporto Regional de South Valley e colidido com um quintal na cidade de West Jordan.

As mortes incluíram o homem que pilotava o avião, juntamente com uma mulher e o bebê, passageiros do avião, segundo reportagem da Fox.

Das três outras pessoas a bordo, uma mulher está em estado crítico, um menino de 2 anos está em estado estável e um menino de 12 anos foi ferido, mas liberado do hospital, segundo policiais.

O acidente, que aconteceu às 13:30, horário local, causou um enorme incêndio no solo. Uma casa foi destruída e outras duas foram danificadas pelo incêndio.

Uma mulher que estava dentro de uma das casas está em estado crítico, disseram autoridades. Os nomes das vítimas não foram divulgados imediatamente.

Últimas Noticias

Motorista por aplicativo se recusa a levar encomenda do tráfico e é morto em Águas Claras

Um motorista por aplicativo foi morto por traficantes da quadrilha do chefão de Águas Claras, conhecido como Jhá, no...