Avião cai em quintal e mata pelo menos três, incluindo um bebê de 9 meses

Um avião que transportava seis pessoas caiu no sábado à tarde em um quintal de Utah, nos Estados Unidos, matando pelo menos dois adultos e uma menina de 9 meses que estavam a bordo, segundo informações locais.
A Administração Federal de Aviação confirmou que um Piper PA-32 com seis pessoas a bordo havia decolado do Aeroporto Regional de South Valley e colidido com um quintal na cidade de West Jordan.

As mortes incluíram o homem que pilotava o avião, juntamente com uma mulher e o bebê, passageiros do avião, segundo reportagem da Fox.

Das três outras pessoas a bordo, uma mulher está em estado crítico, um menino de 2 anos está em estado estável e um menino de 12 anos foi ferido, mas liberado do hospital, segundo policiais.

O acidente, que aconteceu às 13:30, horário local, causou um enorme incêndio no solo. Uma casa foi destruída e outras duas foram danificadas pelo incêndio.

Uma mulher que estava dentro de uma das casas está em estado crítico, disseram autoridades. Os nomes das vítimas não foram divulgados imediatamente.

Brasil chega a 15,19 milhões de casos e 422,3 mil mortes por covid-19

O Brasil registra, até o momento, 422.340 mortes por covid-19. Em 24 horas, foram confirmados 1.024 óbitos e 38.911 novos casos. No total, 15.184.790 casos foram diagnosticados...

Motorista flagrado com 1500 munições de fuzil

Uma carga com 1500 munições de fuzil AK e uma pistola Glock 9mm com dois carregadores foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo(09/05),...

Governo baiano prorroga toque de recolher até 17 de maio

O Governo do Estado decidiu prorrogar a restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, em toda a Bahia, até o dia 17 de maio....

Festa de aniversário termina com 7 mortos

Sete pessoas morreram, neste domingo (09/05), durante um tiroteio em uma festa de aniversário, onde família e amigos se juntaram, em Colorado Springs, nos EUA. A polícia...