Operação em Águas Claras deixa um baleado e “frente do CP” é preso

Uma investida dos policias da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar contra a facção Comando da Paz (CP), no bairro de Águas Claras, terminou em troca de tiros, na tarde desta quarta-feira (05/08).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as equipes foram averiguar uma denúncia anônima que apontava que os traficantes estavam armados e embalando drogas no Loteamento Condor.

Ao perceber a movimentação policial, o grupo com cinco bandidos atirou e fugiu para uma área de mata. Os militares revidaram e conseguiram capturar um dos envolvidos. Os outros quatro fugiram, sendo que um foi baleado e acabou socorrido posteriormente para uma UPA pelos comparsas. O mesmo encontra-se internado em estado grave e o nome não foi revelado.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o bandido preso é conhecido como “Gu” e é sobrinho de um homem apelidado de “Jha”, que é apontado como líder do CP na região há décadas. Já “Gu” é o gerente do tráfico e suspeito de vários homicídios.

Foram apreendidos na operação 386 balas de maconha. O material e o criminoso foram apresentados na 13ª Delegacia Territorial.

Últimas Noticias

Contrato para fornecimento de mais 100 milhões de vacinas da Pfizer é assinado em Salvador

Foi assinado na manhã desta segunda-feira (29/11), em Salvador, um novo contrato entre o Governo Federal e a Pfizer...