Porto Seguro: ACM Neto e DEM vão apoiar Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa é o vice

Por meio das redes sociais, o deputado e candidato a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, anunciou a “Aliança do Bem”, que vai ter como vice-prefeito o empresário Paulinho Tôa Tôa, do Democratas.

A construção tem as bênçãos dos presidentes nacional e estadual do Democratas ACM Neto e Paulo Azi, alem do deputado federal Arthur Maia, que atuou diretamente na efetivação do apoio.

“É a união de trabalhadores e políticos ficha limpa, com grande experiência política e na arte de cuidar do povo, seja na saúde, social, lazer, esporte, segurança, educação ou turismo! Estamos juntos e misturados nessa Aliança do Bem!! Porto Seguro merece!”, escreveu Jânio Natal nas redes sociais.

Com 167 candidatos a vereador e 12 partidos, Jânio Natal dá largada em Porto Seguro

“Moto Frankenstein” é apreendida pela PRF em trecho baiano da BR 135 em São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), na BR-135,...

Professora Dayane aponta que números de pesquisa a motivam a trabalhar ainda mais por Feira

A deputada federal e candidata a prefeita de Feira de Santana, Professora Dayane Pimentel (PSL), disse, nesta quarta-feira (16/08), que o resultado da pesquisa do Instituto Séculus...