Major Denice afirma que foi “trolada” nas redes com foto de Bruno Reis; democrata pede investigação

A candidata à prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, da ‘Coligação que cuida de gente’ (PT-PSB), afirmou que teve sua conta do Instagram ‘trolada’ por meio de um ataque virtual, nesta sexta-feira (18/09).

Em um post da oficial da Polícia Militar aparece um frame de vídeo da Convenção do DEM que oficializou a candidatura a prefeito de Bruno Reis. Ao clicar na foto da militar em que ela concede entrevista durante a Convenção do PT, os internautas eram direcionados, na verdade, para a imagem do candidato do DEM.

A situação está sendo investigada pela equipe digital da candidatura do PT. “Espero que tudo seja esclarecido, porque as eleições de 2020, que sequer começaram de fato ainda, não podem ser marcadas por fatos desse tipo”, afirmou a Major Denice.

Ao tomar conhecimento, na manhã deste sábado (19/09), Bruno Reis, cobrou a imediata apuração do suposto ataque ao perfil na rede social da postulante petista. De acordo com Bruno Reis, o fato precisa ser devidamente apurado e esclarecido pelas autoridades competentes.

“Jogo sujo não combina com a democracia, que tem regras claras e limpas. Não compactuo com sabotagem digital. É preciso investigar essa ação criminosa, de gente que não tem espírito democrático. Faremos uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos inovadores, que farão Salvador avançar cada vez mais em todas as áreas”, afirmou Bruno Reis, que lidera todas as pesquisas de opinião divulgadas pelos institutos. Já Denice aparece em quarto lugar.

Governador comenta polêmica de Fábio Vilas-Boas sem máscara em evento; escute

O governador Rui Costa comentou na manhã desta terça-feira (24/11) sobre a polêmica envolvendo o secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que apareceu em um evento no...

Amapá: fornecimento de energia é restabelecido e rodízio, suspenso

Vinte e um dias após um incêndio em uma subestação energética de Macapá deixar 13 das 16 cidades do Amapá sem energia elétrica, a empresa privada concessionária...