Zé Cocá e Leur Lomanto Junior viabilizam obras em Maracás

Em entrevista na manhã dessa sexta-feira (25) ao radialista Arivaldo São Paulo, da Rádio Tribus FM, de Maracás, o deputado estadual Zé Cocá (PP), anunciou que esse importante município do Vale do Jiquiriçá vai receber importantes obras para colocá-lo de volta no caminho do desenvolvimento. A primeira grande intervenção será o asfaltamento da Avenida Dr. João Pessoa, no centro da cidade, cuja ordem de serviço foi assinada na tarde dessa sexta-feira pelo superintendente do DNOCS na Bahia, Lucas Lobão, na presença do deputado federal Leur Lomanto Junior, que atendendo solicitação de Zé Cocá destinou emenda parlamentar para custear essa obra.

“Agradeço ao deputado Leur pela atenção que tem dado a Maracás”, disse Zé Cocá, lembrando que com o apoio dos deputados federais Leur Junior, Cacá Leão e Paulo Magalhães, Maracás receberá muitas outras obras e intervenções que gerem emprego e renda para a população.

O deputado Zé Cocá destacou que conhece bem Maracás e que há muitos bairros populares carentes de infraestrutura, urbanização e abastecimento de água, e afirmou que “estamos lutando por isso”. Ele destacou que o asfaltamento da Avenida Dr. João Pessoa foi apenas a primeira obra, explicando que o recurso liberado só podia ser aplicado em rua que já fosse pavimentada, pois a verba era só para asfalto e não para a preparação da base.

Lembrando que Maracás merece e pode mais, Zé Cocá afirmou que “conhecemos a luta dos moradores do bairro o Irmã Dulce, que sofrem demais com a falta de investimentos; do Morumbi, que quando chove, o povo não pode sair de casa por causa da lama e das ruas alagadas, e do bairro Iara, onde falta pavimentação e limpeza pública e abastecimento e água eficaz, além dos problemas existentes nos bairros Airton Sena e Belo Horizonte e tantos outros.

PRF flagra passageira de ônibus com quase 36kg de maconha e skunk em Camacan

Na tarde de segunda (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 36kg de droga, maconha e skunk (conhecida como supermaconha), em um ônibus de transporte interestadual de...

Mais de 60% das crianças ainda não foram vacinadas contra a pólio

Desde o início da Campanha Nacional de Vacinação, no dia 5 de outubro até hoje (26), apenas 35% das crianças (4 milhões) foram vacinadas contra a poliomielite....