Geraldo Júnior: “Debate da Band mostrou que Bruno Reis é mais preparado para governar Salvador”

Coordenador da campanha de Bruno Reis (Democratas) à prefeitura, o vereador e candidato à reeleição Geraldo Júnior (MDB) elogiou o desempenho do democrata no debate promovido na noite desta quinta-feira (1°) pela Band Bahia, que reuniu sete postulantes ao Palácio Tomé de Souza.

Presidente da Câmara Municipal, Geraldo ressaltou o conhecimento sobre a cidade demonstrado por Bruno ao tratar de temas fundamentais e destacou o tom propositivo adotado pelo candidato durante suas intervenções.

“Bruno mostrou que, de longe, é o melhor e o mais preparado para governar Salvador, com todo o respeito aos demais candidatos. Com muita segurança, ele conseguiu, ao mesmo tempo, expor os avanços conquistados durante a gestão do prefeito ACM Neto e apontar para o futuro, com propostas que conseguem abraçar todas as áreas da cidade”, disse.

Para o coordenador da campanha, o democrata passou muita segurança ao abordar os temas, a exemplo das áreas de saúde, educação, infraestrutura e habitação. “Bruno conhece todos os projetos em andamento da cidade, conhece todos os problemas e sabe exatamente como resolvê-los. É alguém que tem competência, experiência, empenho e força de trabalho, tudo que Salvador vai precisar a partir do próximo ano”, pontuou.

Geraldo ainda parabenizou a Band por manter a tradição de realizar o primeiro debate e pelo formato do evento. “Acredito que todos os candidatos tiveram a oportunidade de mostrar o que pretendem fazer. E, neste sentido, acredito que Bruno foi o que conseguiu passar melhor suas ideias e projetos para a cidade”, afirmou.

Receita clássica: Bolo Mármore! Uma delícia para o café da manhã

Que tal um bolinho para o café da manhã? Uma receita clássica que agrada todas as idades e ainda enche os olhos da garotada. Bolo Mármore! Sim, aquele...

Nota Premiada Bahia contempla 91 ganhadores de 24 municípios

Saiu nesta quinta-feira (22) o resultado do sorteio de outubro da Nota Premiada Bahia, que contemplou 91 moradores de 24 municípios do estado. O prêmio de R$...