Candeias: moradores da Urbis 1 recebem Dr. Pitágoras com festa

Moradores da Urbis 1 saíram nas portas das suas casas para recepcionar o candidato a reeleição da Prefeitura de Candeias, junto à candidata a vice-prefeita, Marivalda.

Apoiadores de Pitágoras acompanharam a visita da comitiva ao bairro e as medidas de segurança contra o coronavírus foram tomadas tanto pela comitiva quanto pelos moradores, que usaram máscaras, álcool em gel e buscaram manter o distanciamento.

Um morador conversou com o prefeito e disse que confia na conclusão da obra da Rua da Bandeira. “Olhe por nós prefeito, a gente já sofreu demais aqui. Acredito que o senhor vai fazer”, afirmou.

Marivalda disse que vê a transformação do bairro junto aos moradores e que esse é um momento de unir todos em prol de Candeias, independente de ser água ou óleo, comparou ela. Já Pitágoras agradeceu a presença dos moradores, dos vereadores e todos os que acreditam no seu trabalho. “É bom andar aqui na Urbis 1 e ver que conseguimos realizar um trabalho que faz a diferença na vida de vocês, moradores. Como me disseram vários moradores e os moradores da Rua do Tubo. Não se preocupem porque o trabalho vai continuar. Agora o trabalho, o amor e a amizade é dobrado!”, declarou.

Hospital da Mulher e projeto ‘Tantinho de Esperança’ elevam autoestima de pacientes oncológicas

O cabelo é capaz de transformar a autoestima das mulheres como nenhum acessório consegue. Pensando nesse poder transformador, o Hospital da Mulher e o projeto solidário ‘Tantinho...

Que tal economizar e ainda surpreender as crianças? Receita perfeita!

Que tal uma sobremesa que é cara da infância? Iogurtinho caseiro de morango! Não tem quem possa resistir. A receita é muito fácil, prática e leva apenas 4...