Em carreata com Zé Ronaldo, Colbert provoca adversários: “A melhor resposta quem dá é o povo”

O prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), realizou uma carrata neste domingo (11) e provocou os adversários ao destacar “o grande apoio” recebido das ruas. Colbert participou do ato político, que reuniu centenas de veículos, em carro aberto ao lado do ex-prefeito Zé Ronaldo (Democratas) e do candidato a vice-prefeito Fernando de Fabinho (Democratas).

Candidatos a vereador, lideranças e apoiadores em geral foram à carreata. “O que vivemos aqui foi um recado do povo aos meus adversários, que não têm poupado críticas absurdas e caluniosas contra mim. Isso é desespero, pois sabem que as pessoas reconhecem os feitos da nossa gestão e confiam no nosso time. A melhor resposta para eles que está dando é o povo”, afirmou o prefeito.

A carreta partiu da Avenida Getúlio Vargas e seguiu por ruas do centro da cidade. Ao longo do caminho, Colbert, Zé Ronaldo e Fernando cumprimentavam as pessoas que saíam às portas, janelas e sacadas para acompanhar a passagem dos veículos. A carreta seguiu protocolos de segurança, como uso de máscara e distanciamento social.

Colbert ressaltou que deu continuidade ao legado do ex-prefeito Zé Ronaldo e frisou que, hoje, o município tem mais de 100 obras em andamento. O prefeito também salientou o trabalho liderado por ele durante a pandemia do novo coronavírus, o que evitou que Feira de Santana registrasse filas em hospitais, pessoas morrendo à espera de atendimento e cemitérios lotados, como ocorreu em outras cidades do país.

“Por mais que os opositores fiquem inventando história, as pessoas reconhecem que nós estamos agindo com responsabilidade e respeito à vida. Reconhecem também que estamos realizando obras que vão nos manter no caminho do desenvolvimento em todas as áreas. Esse apoio das pessoas é o que nos dá forças para seguir em frente e mostra que estamos no caminho certo”, frisou.

“Eu lamento que alguns dos meus opositores estejam perdendo a oportunidade de fazer um debate construtivo para partir para ataques covardes. As pessoas não querem isso, querem ouvir propostas e ideias, que é o que estamos fazendo. Isso ficou claro nas ruas. Alguns só fazem live porque sabem que, se saírem às ruas, não serão bem recebidos”, alfinetou.

Embasa oferece condições facilitadas para quitação de débitos

Com o reaquecimento das atividades econômicas após a flexibilização gradativa do isolamento social, o final de ano se aproxima e com ele chega um alívio financeiro para...

Jurailton Santos alerta consumidores para as compras na Black Friday

Na última sexta-feira do mês de novembro em todo o Brasil, acontece a campanha Black Friday. Pensando em orientar os consumidores sobre os cuidados que se deve...