Com ACM Neto, Bruno Reis e Ana Paula fazem carreata em Castelo Branco e Dom Avelar

Os bairros de Castelo Branco e Dom Avelar receberam nesta terça-feira (13) a terceira carreata dos candidatos a prefeito e vice da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas) e Ana Paula Matos (PDT). Em um trajeto de aproximadamente oito quilômetros, eles participaram do ato político em carro aberto, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e com a presença de candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, que seguiram a comitiva em seus veículos.

O prefeito ACM Neto disse estar “confiante numa vitória extraordinária” de Bruno e Ana Paula. “As pessoas fazem questão de se manifestar, de mostrar que estão com Bruno, que querem que Salvador continue no caminho certo, reconhecem nosso trabalho. Eu estou muito confiante de que a gente vai construir uma vitória extraordinária em novembro”, frisou.

Bruno destacou o reconhecimento e a receptividade das pessoas. “Mais uma vez, tivemos uma carreata fantástica. Estamos sentindo nas ruas uma resposta muito positiva das pessoas à nossa campanha, o que representa um reconhecimento às conquistas históricas da gestão do prefeito ACM Neto e às nossas propostas, que vão fazer Salvador continuar avançando, principalmente para quem mais precisa”, disse.

“Muito bom mais uma vez sentir esse carinho do povo. Em cada canto de Salvador que passamos, sentimos que as comunidades estão reconhecendo todo o trabalho que fizemos nos últimos oito anos e estão bastante receptivas às nossas propostas. Essas demonstrações da população, durante a carreata em Castelo Branco, Dom Avelar e bairros vizinhos, nos enchem de motivação para trabalhar e dar a sequência a esse projeto político que transformou a nossa cidade”, afirmou Ana Paula.

Ao longo do percurso, Bruno, Ana e Neto cumprimentaram as pessoas que estavam nas ruas e nos comércios ou apareceram nas portas das residências, janelas e sacadas para verem a passagem da carreata. Já em Dom Avelar, uma apoiadora saiu de casa e se aproximou do veículo para falar com Bruno, mantendo o distanciamento social recomendado.

No trajeto, eles passaram por diversas intervenções da Prefeitura que melhoraram a qualidade de vida da população, entre as quais, duas praças na primeira e segunda etapa de Castelo Branco, além de unidades de saúde e educação.

Assim como nas outras duas carreatas, o evento seguiu protocolos de segurança já determinados pela campanha de Bruno, a exemplo do uso de máscara, carros com janelas abertas, disponibilização de álcool em gel, além de evitar aglomerações.

A primeira carreta ocorreu no último dia 4, um domingo, no Subúrbio, e foi classificada por Bruno como a maior da história de Salvador. A segunda ocorreu na semana passada, entre Jardim Santo Inácio e Mata Escura.

Acordo prevê proibição de comícios, passeatas e caminhadas em Caldeirão Grande e Pindobaçu

As coligações partidárias de Caldeirão Grande e Pindobaçu firmaram ontem, dia 22, acordo com o Ministério Público eleitoral no qual se comprometeram a limitar atos de propaganda...

Serviços on-line da Transalvador serão suspensos neste sábado (24)

Quem desejar agendar um atendimento presencial na sede da Transalvador deve ficar atento. Em virtude da atualização e implantação de um novo sistema, os serviços disponibilizados à...