Simões Filho: Dinha destaca redução da violência: “hoje respira paz”

Durante “Adesivaço” realizado neste domingo (11/10), o prefeito de Simões Filho e candidato à reeleição, Dinha Tolentino (MDB), reforçou a importância do combate às fake news durante a eleição e destacou a redução da violência entre os avanços alcançados pela cidade nos últimos três anos. 
 
“Simões Filho era a cidade mais violenta do Brasil, hoje respira paz. Através das políticas públicas implantadas por nossa gestão, conseguimos reduzir os índices da violência em mais de 50%”. 
 
Entre as medidas adotadas pelo governo Dinha para combater a violência na cidade estão os investimentos em reformas e construção de praças, espaços de esporte e lazer. Também foi criado o maior pacote de políticas públicas para a juventude da história do município, beneficiando mais de 10 mil jovens.
 
“Precisamos entender que a segurança pública não se dá apenas de forma ostensiva, mas também por meio de medidas sociais. Por isso, damos condições para que o jovem ou qualquer cidadão possa ocupar o seu tempo livre, adquirindo conhecimento ou praticando alguma atividade, tendo acesso a novas oportunidades e afastando-se do marginalidade”, explica Dinha Tolentino.
 
A juventude ainda foi beneficiada com os programas Jovem Ambientalista, Jovem Vereador, Copa Interbairros, Portas Abertas, Prepara Jovem, Se liga Jovem, PROERD, realizado em parceria com a Polícia Militar, e Capacita Boa Gente, que promoveu a reativação do SENAI no município.

Fake news 

Dinha Tolentino também destacou a importância do combate às fakes news, que têm tomado conta das redes sociais nessa eleição. 
 
“O nosso grupo tem feito uma campanha limpa, pautada na apresentação de propostas. Enquanto o nosso adversário, insiste em espalhar notícias falsas, tentando nos desmoralizar”, disse.
 
O prefeito ainda chama atenção da população para a importância do trabalho que foi e vem sendo desenvolvido no município. 
 
“Não podemos permitir o retrocesso em nossa cidade. Simões Filho avançou muito e sei que vamos avançar muito mais. Sempre estive presente, ao lado do nosso povo e é assim que vamos continuar”, disse.

Obama diz que Casa Branca errou em demasia na gestão da pandemia

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, atacou neste sábado (24) o atual presidente Donald Trump por sua gestão da pandemia da covid-19, durante um evento de...

Plataforma ajuda a escolher e acompanhar vereadores para eleições

  Quem já utilizou aplicativos de encontro sabe que pode ser difícil selecionar e achar a pessoa certa em meio a tantas opções. Filtrar as características de aparência...