PCO critica TVE por emissora excluir Rodrigo Pereira do debate dia 24

O Partido da Causa Operária criticou, em nota, a TVE por excluir o candidato da sigla no debate que a emissora pública e a Rádio Educadora vão promover entre os candidatos à prefeitura de Salvador, no sábado (24).

“O fato é ainda mais grave por serem TVE e rádios públicas, do Estado da Bahia, que aliás é governado por Rui Costa (PT), e desrespeitarem completamente um direito democrático da população de conhecer o candidato de um partido operário, do seio da classe trabalhadora, e permitir expor o programa de luta que o partido está apresentando nesta campanha eleitoral”, afirma o PCO. Robrigo Pereira enfatiza a critica ao considerar que há uma “censura prévia” que busca silenciar e inviabilizar candidaturas que se contraponham ao “sistema” com um “programa comprometido com a luta popular e da classe trabalhadora”.

“Isso fica mais escandalizado quando emissoras públicas, que tem uma função social indispensável de se contrapor à mídia hegemônica, cai em contradição e reproduz na essência o que há de pior e mais autoritário nesse sistema”, pontua Pereira. O candidato promete fazer uma live em suas redes sociais, no dia do debate, para “se contrapor, apresentar nosso programa à população e desmoralizar essa farsa que mancha a imagem da TV Pública na Bahia”.

Rondesp Atlântico captura dupla de traficantes na região da Ceasa

Durante patrulhamento ostensivo no início da manhã deste sábado (24), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico identificaram uma dupla de traficantes na região do Centro de Abastecimento...

Mãos secas devido a desinfetante? 4 dicas para mantê-las bem hidratadas

Lavar louça, usar produtos de limpeza para a casa, e agora o uso excessivo (e necessário) de álcool em gel, acaba prejudicando a pele, principalmente as mãos....