Incêndio atinge polo automotivo da Jeep e destrói mais de 100 veículos no Pernambuco

Na madrugada deste sábado (17), um incêndio atingiu uma transportadora do polo automotivo da Jeep, em Goiana, no Pernambuco. O fogo destruiu mais de 100 veículos do local.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível identificar caminhões-cegonha com carros pegando fogo. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros também informou que foi acionado por volta das 3h45 para controlar um incêndio em veículos na empresa SADA Transportes. Duas horas depois, o incêndio foi controlado.

“O fogo se alastrou rapidamente e ocasionou prejuízos materiais de grande valor. As equipes operacionais da SADA Transportes estão realizando os levantamentos”, contou a empresa, em nota enviada ao UOL.

A Sada Transportes informou que identificou que foram atingidos oito caminhões-cegonha carregados com 74 automóveis preparados para transporte. O incêndio atingiu também um galpão onde 26 ônibus foram queimados, resultando numa perda de 108 veículos.

“O Grupo SADA reitera seu compromisso com a segurança de todos os colaboradores e motoristas parceiros. Ressaltamos nossos esforços para a imediata regularização das operações, bem como continuamos à inteira disposição para esclarecimentos adicionais”, informa a nota.

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e que as diligências seguirão “até a completa elucidação do ocorrido”.

Linchamento! Pedófilo é morto pela facção Ajeita em Fazenda Grande do Retiro

Um homem apontado como autor do estupro de uma criança de 4 anos de idade foi espancado e morto na noite desta sexta-feira (23/10), no bairro de...

Museu Geológico da Bahia realiza 22ª edição da Semana da Criança

A 22ª edição da Semana da Criança, evento anual promovido pelo Museu Geológico da Bahia (MGB), que ocorre entre os dias 26 e 28 outubro, terá programação...

Guaratinga: petista acusado de ameaçar candidata a prefeita com arma de fogo

Candidata a prefeita da cidade de Guaratinga, Marlene Dantas, registrou um boletim de ocorrência, onde denuncia um grupo de militantes do PT por ameaça com arma de...

Após fuga, PRF na Bahia recupera carro roubado, apreende arma de fogo e munições na BR 101

Na noite desta quarta-feira (21), em Alagoinhas, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel HB20 roubado e apreendeu um revólver e munições. Durante ação de combate à criminalidade,...