Bahia recebe Atlético-MG sem Mano Menezes e com ataque desfalcado

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Bahia não terá vida fácil nesta segunda-feira, já que encara o Atlético-MG, em Pituaçu, às 20 horas, pela 17ª rodada. Um dos melhores times deste primeiro turno da competição, o time comandado por Jorge Sampaoli é candidato ao título.

- publicidade -

A equipe de Mano Menezes vem de um empate por 1 a 1 com o Goiás e chega desfalcado, inclusive do próprio treinador. Contra os goianos, Mano e seu auxiliar Sidnei Lobo foram expulsos, bem como os atacantes Élber e Rossi.

Fessim, Clayson e Gilberto devem formar o trio de frente, e o treinador auxiliar Cláudio Prates comanda o time da beira do gramado.

O meia Rodriguinho segue se recuperando de lesão e também é desfalque, enquanto o zagueiro Ernando está em fase final de recuperação e pode aparecer como surpresa no banco de reservas.

Para o confronto em Salvador, o time da casa deve começar jogando com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Clayson e Gilberto.

Pietro Fittipaldi estreia na F1 no lugar de Grosjean no GP de Sakhir

O piloto brasileiro Pietro Fittipaldi, de 24 anos - neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi -, terá sua primeira chance como piloto principal da Haas na Fórmula...

Fórmula 1: piloto sai de dentro do fogo após acidente assustador; vídeo

Um grave acidente envolvendo o piloto francês Romain Grosjean, da Haas e o russo Daniil Kvyat, da AplhaTauri interrompeu o GP do Barein de Fórmula 1, neste...