Mulher morta e pinos de cocaína encontrados em apartamento de capitão da PM na Pituba

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (22/03), por volta das 10h20, dentro de um apartamento na Rua João Bião de Cerqueira, no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o caso ainda é um mistério e a vítima foi localizada por um capitão da Polícia Militar que pediu a reserva recentemente. O IB solicitou informações da corporação sobre o caso desde ontem, mas até o momento não houve resposta.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (ASCOM-PC) disse em nota que a mulher identificada como Vanessa Andréia Figueiredo teve o corpo encontrado com marca de tiro, no apartamento do namorado. Porém, a fonte do IB pontua que eles já estavam separados.

“Conforme informações iniciais, uma pistola foi encontrada ao lado da mulher. Quatro pinos plásticos, utilizados para acondicionamento de cocaína, também estavam no imóvel. A principal linha de investigação é a de suicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas na unidade. Laudos periciais irão contribuir para a elucidação do fato”, relata comunicado da PC.

Nossa reportagem apurou que quando a guarnição da 13ª CIPM chegou ao local do crime o militar estava alterado devido ao uso de bebida alcoólica ou de outra substância. Além disso, em um depoimento preliminar confuso afirmou que Vanessa possivelmente tinha tirado a vida. Também citou dois amigos de farra que teriam se divertido com eles antes da morte, mas que todos saíram antes. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Noticias