Homem agredido e morto no Parque São Bartolomeu

Um homem foi agredido e morto na noite de terça-feira (31/05), no Parque São Bartolomeu, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na Estrada do Cabrito.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que “policiais militares da 14ª Cipm foram acionados na noite desta segunda (31) em razão de um homem ter sido encontrado morto em via pública com marcas de agressões”.

“Os PMs se dirigiram ao Parque São Bartolomeu, constataram o fato, isolaram o local e contataram a polícia técnica para a realização de perícia. A Polícia Civil investigará o caso”, finaliza a PM.

Nota de Polícia Civil

3ª DH/BTS vai investigar o homicídio de Jaison Lima dos Santos. O corpo dele foi encontrado na Estrada do Cabrito em frente ao Parque São Bartolomeu. De acordo com as apurações iniciais, Jaison estava numa rua que tem rivalidade com o local que ele mora e foi surpreendido por cerca de dez homens que o agrediram, efetuaram disparos e abandonaram seu corpo em um manguezal. Foram expedidas as guias para perícia e remoção. Testemunhas devem prestar depoimento no DHHP.