Simões Filho: Público a partir dos 40 anos são convocados para vacinação; confira programação

Dando continuidade ao cronograma de vacinação, a Prefeitura de Simões Filho convoca pessoas com idade igual ou superior aos 40 anos para receberem a primeira dose do imunizante contra o Coronavírus.

Dando continuidade ao cronograma de vacinação, a Prefeitura de Simões Filho convoca pessoas com idade igual ou superior aos 40 anos para receberem a primeira dose do imunizante contra o Coronavírus. As atividades são coordenadas pela Secretaria da Saúde (SMS) do município e acontecerão nesta segunda-feira (05.07), em pontos fixos e descentralizados.

A vacinação acontece enquanto durar o estoque e para receber a primeira dose da vacina é preciso ter em mãos: Documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de residência do município.

Confira o cronograma de vacinação:

Primeira dose: nesta segunda-feira (05.07).

1 – Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1) – Das 08h às 14h;

2 – Sedesc (Centro) – Das 08h às 14h;

3 – Drive-Thru (Ginásio de Esportes – CIA 2) – das 07h30 às 12h;

4 – Unidade de Saúde – Vale das Fontes (Ponto Parada) – Das 08h às 12h.

Segunda dose: de segunda-feira (05.07) a sexta-feira (09.07).

1 – Local: Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1) – Das 08h às 14h;

2 – Sedesc (Centro) – Das 08h às 14h;

OBS: Para pessoas com agendamento, no cartão de vacina, para o período de 05 a 11.07.

A Prefeitura orienta que a população use máscara de proteção facial, cobrindo nariz e boca, e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas.
Vale lembrar que as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Últimas Noticias