Sport e Ceará empatam sem gols pela 13ª rodada do Brasileirão

Em duelo disputado neste domingo (25), na Ilha do Retiro, Sport e Ceará ficaram no 0 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Leão chegou aos 11 pontos e aparece na 16ª posição. Enquanto o Vazão é o sétimo colocado, com 19 pontos somados.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances na Ilha do Retiro. Mesmo jogando fora de casa, o Ceará apareceu mais no ataque no início do duelo e chegou a assustar em finalização de Rick, aos 22. Aos poucos, o Sport equilibrou as ações e levou perigo em cabeçada de Mikael.

Tentando levar uma vitória parcial para o intervalo, o Vozão voltou a rondar o setor ofensivo nos minutos finais. E criou a melhor oportunidade novamente com Rick, que recebeu já dentro da área, mas não conseguiu fazer a finalização certeira.

Depois das conversas nos vestiários, o cenário do jogo se manteve e as equipes não deram trabalho aos goleiros. Lima, aos 20, foi quem arriscou para o Ceará. Enquanto, aos 43 minutos, Marcão assustou para o Leão. Mas o 0 a 0 seguiu no marcador até o apito final.

Últimas Noticias

Parceria Público-Privada de Imagem alcança 2 milhões de exames realizados

Com uma suspeita de fratura no joelho causada por um acidente de moto, Cristiane Santos Cerqueira, de 32 anos,...