Twitch reduz preço de subs em 66% no Brasil

A inscrição na Twitch TV é um dos meios mais populares para os espectadores apoiarem financeiramente os seus streamers favoritos.

A Twitch revelou os novos preços para subs (inscrições) no Brasil: uma inscrição regular passa a custar R$ 7,90, valor 65% mais baixo que o original (R$ 22,99). O valor já entra em vigor nesta terça-feira, dia 27 de julho, e faz parte de uma iniciativa global da plataforma, que está reajustando seus preços de subs em diversas regiões. Juntamente da redução, a Twitch anunciou um programa de proteção à renda dos seus streamers, garantindo que sua receita não diminua nos primeiros meses após a mudança.

A Twitch TV é um serviço de vídeos e lives de jogos disponível para web e em app grátis para Android e iPhone (iOS). Os conteúdos disponibilizados na plataforma abordam jogos como League of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), os Battles Royales Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) e Fortnite, e games mobile como Clash Royale e Arena of Valor. Quando realiza uma inscrição, o usuário recebe algumas vantagens durante um mês, como uma insígnia, ou badge, especial no canal em questão e também a possibilidade de usar os emotes do streamer em qualquer canal da plataforma.

Últimas Noticias