Bahia broca Fortaleza com show de colombiano e respira no Brasileirão

Após oito jogos sem ganhar no Brasileirão, o Bahia finalmente encontrou o caminho da vitória. Méritos para o atacante colombiano Hugo Rodallega, que marcou quatro vezes diante do Fortaleza, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 19ª rodada.

Os gols do tricolor foram assinalados aos 43 minutos do primeiro tempo; aos 19, aos 21 e aos 31 do segundo tempo. Já os cearenses carimbaram as redes com Yago Pikachu, aos 25, e Matheus Vargas, aos 29 minutos do segundo tempo. Portanto, a partida terminou 4 a 2.

Foi o primeiro jogo de Rodallega, de 36 anos, como titular do Bahia. Ele substituiu o artilheiro do Brasileirão Gilberto, que tem 8 gols e estava suspenso.

Com o resultado, o Bahia respira um pouco na tabela, mas continua como porteiro da da zona de rebaixamento. O time é o 16º colocado, com 21 pontos. Já o Fortaleza chegou ao quarto jogo sem vitória e está na terceira colocação, com 33 pontos.

No sábado, o Bahia encara o Santos, às 21 horas, na Vila Belmiro. Um dia depois, no domingo, o Fortaleza recebe o Atlético-MG, às 16 horas, na Arena Castelão.

BAHIA 4 x 2 FORTALEZA

BAHIA
Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel (Luizão), Lucas Mugni, Rodriguinho (Patrick de Lucca) e Rossi (Maycon Douglas); Rodallega
Técnico: Diego Dabove

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Jackson (Lucas Lima) e Titi; Yago Pikachu (Edinho), Matheus Jussa, Éderson, Romarinho (Matheus Vargas) e Lucas Crispim; Henríquez (David) e Robson (Wellington Paulista)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

ÁRBITRO – Luiz Flávio de Oliveira (SP).
CARTÕES AMARELOS – Matheus Teixeira, Juninho Capixaba e Titi (Bahia).
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.
LOCAL – Estádio do Pituaçu, em Salvador.

Últimas Noticias