Três cachorros são mortos e vizinho ainda ameaça mulher com sangue

Três filhotes de cachorro foram mortos e o autor do crime ainda ameaçou a sua vizinha com o sangue dos animais. O jovem de 19 anos foi denunciado pelo Ministério Público. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás.

De acordo com a denúncia do MP, André Lima foi preso no último dia 24 de agosto, data em que os animais foram encontrados mortos. Ainda segundo o MP, a motivação do crime foi uma possível discussão entre vizinhos, na qual a dona dos cachorras teria gritado para que o vizinho diminuísse o volume do som para que ela pudesse dormir.

No episódio, o acusado teria ameaçado matar a vizinha. Além disso, prometeu reunir um grupo de pessoas para bater na mulher e no seu marido.

Após as ameaças, os filhotes apareceram mortos na casa da vítima junto com uma frase intimidadora: “Vocês são os próximos”. A frase teria sido escrita com o sangue dos animais.

O ocorrido deixou o casal com medo, mesmo com o suspeito detido. Um quarto filhote também foi ferido, mas conseguiu ser socorrido a tempo e está bem, além de já ter sido adotado.

Últimas Noticias