Prefeitura de Simões Filho entrega kit enxoval e cestas básicas às gestantes assistidas pelos Cras

As gestantes de Simões Filho, acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), ferramenta da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), recebem kit enxoval. A iniciativa é da Prefeitura e as entregas estão acontecendo em domicílio.

As atividades tiveram início na última terça-feira (31.08) e ao todo, 100 gestantes serão beneficiadas com banheira, cueiro, manta, cobertor, conjunto de meias, fraldas descartáveis, conjunto de mamadeiras, materiais de higiene pessoal (sabonete, saboneteira, shampoo e perfume), entre outros itens de cuidados com o bebê.

“Seguimos trabalhando para o bem-estar da população e essa iniciativa reafirma o compromisso da administração do nosso prefeito Dinha, com a população em situação de vulnerabilidade. É assim, com amor, responsabilidade social e efetivando as políticas de assistência social, que seguimos assistindo as famílias e construindo uma Simões Filho cada vez melhor”, destacou Andrea Pereira, secretária da Sedesc.

Vale lembrar que as gestantes que desejarem se inscrever no projeto devem procurar o CRAS de referência do seu bairro, levando documento de identidade, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS) do Bolsa Família.

Últimas Noticias