Corpo localizado em Sussuarana pode ser de motorista de aplicativo

O corpo do homem encontrado na noite de quinta-feira (09/09), no bairro de Sussuarana, em Salvador, pode ser de um motorista de aplicativo identificado pelo prenome de Ualisson. O rapaz foi jogado por quatro bandidos, por volta das 21h, na Avenida Ulisses Guimarães, imediações do Colégio Daniel Comboni.

Testemunhas relataram ao Informe Baiano que a vítima estava amarrada, com uma calça jeans e foi retirada de um carro branco. Aparentemente já estava morta e mesmo assim ainda foram disparados vários tiros contra o corpo.

Em conversa por telefone com o Informe Baiano, o presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo da Bahia, Átila do Congo, relatou que não há confirmação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da identidade da vítima.

“A gente está apurando e estamos em contato com a SSP. Se foi um crime contra motorista de aplicativo é preciso esclarecer e solucionar o mais rápido possível. Afinal, são trabalhadores. Repito, ainda não há confirmação oficial se ele realmente é motorista de aplicativo. Há indícios, mas não conseguimos confirmar ainda”, pontuou Átila, que também é vereador da capital baiana.

O edil acrescentou que “sabemos por populares que ele morava em Fazenda Coutos, deixa um filho pequeno e era uma pessoa de bem”.

Uma mensagem enviada ao IB através das redes sociais aponta que a esposa de Ualisson teria reconhecido o corpo. O rapaz saiu para trabalhar por volta das 8h30 de quinta-feira. Aproximadamente 10h, ele não estava mais online. Ele estava rodando com um carro Ônix alugado, de cor branca.

A Polícia Civil disse em nota que “a apuração está em fase inicial”. Conforme a instituição, o “corpo de um homem, sem identificação formal, foi encontrado com pés e mãos amarrados, além de marcas de tiros, na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana. A DH/Central vai investigar a autoria e a motivação do crime”.

Corpo amarrado é jogado em Sussuarana e criminosos ainda disparam mais tiros

Últimas Noticias

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; veja dicas

Terminam na próxima segunda-feira (27), às 23h59, as inscrições para o concurso da Caixa para técnico bancário e técnico...