“Um novo homem”: Bolsonaro vira meme ao rebater apoiadores: “Supremo aberto”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (10/09) aos apoiadores que não recuou de nada e que jamais cometeu um erro ao ser questionado sobre a nota em que praticamente pede desculpas ao Supremo Tribunal Federal (STF). No 7 de Setembro, o político atacou o Poder Judiciário com um discurso antidemocrático.

Durante a sua tradicional conversa com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, um militante gritou “fecha o STF” e Bolsonaro rebateu de imediato: “Oooo aqui não tem conversa de fechar nada. Não existe isso aí. Dá licença, aí. Aqui é democracia. Aqui é respeito a Constituição Brasileira”. Ele ainda esbravejou: “Supremo aberto!”. Opositores se divertiram com a situação e fizeram vários memes. Um deles traz o título que Bolsonaro é “um novo homem”.

O secretário municipal Alberto Pimentel, que é crítico ferrenho da família Bolsonaro, disse que “temos um louco na presidência” e compartilhou o vídeo. Assista abaixo:

O político defendeu ainda mudanças graduais no Brasil. “Alguns querem que vá lá e degole todo mundo. Hoje em dia não existe país isolado, todo mundo está integrado ao mundo”, disse o presidente.

Últimas Noticias