BDM sequestra dupla dentro de casa em Fazenda Grande do Retiro e grava execução

Dois homens foram sequestrados em casa e mortos a tiros, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (13/09), na localidade conhecida como “Bernardo”.

A fonte do Informe Baiano revela que traficantes do Bonde do Maluco (BDM) da Fonte do Capim foram os autores do crime. Uma das vítimas era conhecida como “Doleiro” e a outra pelo apelido de “Ti”. Vizinhos lamentaram o crime e cobram mais segurança no bairro.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que o “Silc/DHPP foi acionado para atender a ocorrência do duplo homicídio de Elissandro Estrela Carvalho e um homem sem identificação formal, ocorrido na localidade de Canto da Floresta, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com as primeiras informações, a dupla foi retirada de um imóvel, onde moravam”.

Ainda conforme a PC, os homens “foram executados na porta da residência. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela 3ª DH / BTS”.

Últimas Noticias

Dólar sobe pela quarta vez seguida e aproxima-se de R$ 5,38

Em meio a tensões no mercado doméstico e externo, o dólar subiu pelo quarto dia seguido e voltou a...

Noticias Relacionadas