Quarto envolvido  em quadrilha de sequestro é preso em Canudos

O quarto integrante da   quadrilha  envolvida em sequestros  ocorridos em Salvador e RMS, foi preso na tarde desta quarta-feira  (15), por policiais da Delegacia  Territorial (DT), de Canudos. Os policiais  da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) ao tentarem cumprir o mandado, em Salvador, foram informados que o criminoso que atuava na logística do grupo, estava no município  de Canudos.

“Logo entramos em contato com os policiais de Canudos que lograram êxito no cumprimento  de mandado de prisão. Ele fazia parte da logística  da quadrilha”, explicou o coordenador  da Coordenação  de Repressão  a Extorsão  Mediante  Sequestro,  delegado Adailton Adan.

Quatro dos cinco mandado de prisão foram cumpridos, um dos alvos segue foragido e está sendo procurado  pelas equipes do Draco. A ‘Operação  Cangalha’ consiste em uma série de ações de enfrentamento  a organizações criminosas em todo o Nordeste  do Brasil, através  da Secretaria  de Operações  Integradas  do Ministério  da Justiça  (SEOPI/MJ).

Últimas Noticias