Xuxa comenta rumores de “pacto com o Diabo”

A apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, relembrou na última quinta-feira (16/09) os rumores sobre ter feito um pacto com o Diabo ao longo da sua carreira. Diversas teorias da conspiração apontavam mensagens subliminares em suas músicas quando tocadas ao contrário. Em uma delas, o hit “Ilariê” seria uma “invocação ao demônio” quando tocada de trás para frente.

Em entrevista ao canal “Seja Seu”, Xuxa negou a suposição.

“Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o Diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem um pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo”, disse a artista.

“Vejo pessoas idiotas falando coisas, mas eu não quero elas perto de mim. O público que eu amo e me respeita está cada vez mais perto de mim. É um presente de Deus. Todo esse sentimento que vocês colocam para fora eu só posso agradecer. Eu não sei como reagir a tanto carinho a não ser com gratidão e amém. Um amém eu acho que é mais forte que um obrigada. Eu sou uma pessoa de muita sorte”, completou Xuxa. Assista abaixo a entrevista:

Últimas Noticias