Criminoso é flagrado com celulares roubados avaliados em R$ 15 mil 

Equipes do 8º BPM foram acionadas pelas vítimas, na noite de terça-feira (21), na cidade de Porto Seguro. 

Quatro celulares da marca Iphone, avaliados em R$ 15 mil, foram recuperados por guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), com um assaltante, horas após o crime, na cidade de Porto Seguro. As vítimas foram surpreendidas por dois criminosos, enquanto frequentavam um estabelecimento, no Centro da cidade. 

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, através da disponibilização das imagens da Confet – Doceria e Cafeteria, situada na Avenida dos Navegantes, foi possível identificar um dos homens. 

“Ele foi localizado ainda no Centro, em via pública. O criminoso e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. O mesmo informou que não sabia do paradeiro do comparsa”, disse o comandante.

Na DT, ele foi autuado por roubo e teve a prisão preventiva solicitada, conforme explicou o titular da unidade, Ricardo Feitosa de Farias. “Seguimos na investigação para alcançar o segundo assaltante”, disse o delegado, acrescentando que os aparelhos telefônicos foram devolvidos aos proprietários.

Últimas Noticias

Tragédia do cargueiro do Sri Lanka destrói paraíso ambiental

Após o incêndio e naufrágio do cargueiro X-Press Pearl há vários meses, as praias douradas do Sri Lanka ficaram...