Criminoso é flagrado com celulares roubados avaliados em R$ 15 mil 

Equipes do 8º BPM foram acionadas pelas vítimas, na noite de terça-feira (21), na cidade de Porto Seguro. 

Quatro celulares da marca Iphone, avaliados em R$ 15 mil, foram recuperados por guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), com um assaltante, horas após o crime, na cidade de Porto Seguro. As vítimas foram surpreendidas por dois criminosos, enquanto frequentavam um estabelecimento, no Centro da cidade. 

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, através da disponibilização das imagens da Confet – Doceria e Cafeteria, situada na Avenida dos Navegantes, foi possível identificar um dos homens. 

“Ele foi localizado ainda no Centro, em via pública. O criminoso e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. O mesmo informou que não sabia do paradeiro do comparsa”, disse o comandante.

Na DT, ele foi autuado por roubo e teve a prisão preventiva solicitada, conforme explicou o titular da unidade, Ricardo Feitosa de Farias. “Seguimos na investigação para alcançar o segundo assaltante”, disse o delegado, acrescentando que os aparelhos telefônicos foram devolvidos aos proprietários.

Últimas Noticias

Marília Mendonça deixou conteúdos para publicar

Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias em que revelou que a artista...