Alice Cintra declara apoio a Ana Patrícia e retira candidatura

Na manhã desta quarta-feira (22), a advogada Alice Cintra declarou apoio a chapa liderada pela advogada Ana Patrícia Dantas e pelo advogado Carlos Tourinho para eleição da nova gestão da entidade, retirando a sua pré-candidatura. A decisão foi tomada visando a transformação da OAB-BA e fortalecimento da classe. “Somos mulheres fortes e determinadas que juntas podemos tornar a instituição mais inclusiva e com o reconhecimento que merece dentro da própria classe de advogados e da sociedade como um todo”, declarou.

Segundo ela, a Ordem precisa defender com afinco as prerrogativas, necessidades e prioridades das advogadas e advogados. “Ansiamos uma mudança de posicionamento e postura da OAB. É hora de lutar pela transparência, pluralidade e paridade de fato”, falou.

Para Ana Patrícia Dantas a aliança com Alice Cintra é mais uma importante conquista para a advocacia baiana. “O momento é de multiplicar forças para tornar a Ordem cada vez mais efetiva e transparente para seus associados. Estamos muito felizes de tê-la conosco nessa caminhada. Vamos juntas fazer um trabalho por amor à advocacia.

Últimas Noticias

Drogas e armas são apreendidas em São Francisco do Conde

Uma balaclava, quatro relógios e um celular também foram encontrados no imóvel, onde um homem suspeito de homicídio, tráfico...